Carolina Kumagai

Gabriela Gabarra e José Augusto

Cassia Eduarda Pavão

Beth Paez

Ana Paula Alvim de Carvalho

Érica de Cassia Rodrigues

Daniele e Ricardo

Texto

Conheci a Denise em um momento muito difícil da minha vida, em que eu encontrava-me desestruturada emocionante, e mal tinha condições de me manter em pé, que dirá guiar duas crianças. Então, apesar do sofrimento, eu tinha plena consciência que precisa de ajuda profissional para lidar com as dificuldades das crianças, que também estavam em processo bem doloroso. O abalo emocional do meu filho mais velho era desesperador… a Denise conseguiu com toda firmeza, rigidez e ao mesmo tempo sensibilidade nos trazer a realidade. Ela consegue de um jeito ímpar dizer o que você não quer ouvir, mas precisa ouvir para que se fortaleça. E assim conseguimos nos recompor: eu como mãe e meus filhos como crianças.

Érica

Reconhecer que precisávamos de ajuda foi o primeiro passo. Ouvir o que não queríamos e termos consciência que algumas mudanças seriam necessárias não foi fácil. Iniciou-se o processo de confiança família –terapeuta. Em nenhum momento pensamos em desistir, pois tratava-se de nosso bem maior (filho). A cada encontro, pontos positivos e a certeza que estávamos no caminho certo. Foi muito gratificante quando começamos a vivenciar o progresso. Já se passaram 10 anos e podemos afirmar que foi um sucesso! Atualmente, somos uma família aberta ao diálogo e apta a mudanças quando se fizerem necessárias. Nosso muito obrigado pela sua contribuição. Podemos afirmar, com absoluta certeza, que somos um CASE de SUCESSO.

Paula, Fernanda, Eduardo e Fernando Freitas

Nossa experiência com Denise Dias foi excelente. Diante dificuldades de resolvermos problemas relacionados aos conflitos com os filhos, aqueles que nos confundem e angustiam, ela utilizou-se de fundamentos e técnicas que impactaram positivamente em nosso cenário familiar. Muito acolhedora, ela primeiramente ouviu nossos relatados, dúvidas, medos e No decorrer do tratamento foi conduzindo nosso filho de forma maestral, demonstrando cuidado, promovendo vínculo afetivo e também impondo os limites necessários. Durante o tratamento ela nos direcionou quanto às condutas e comportamentos imprescindíveis a serem aplicados em casa para a evolução do nosso filho. Denise é séria, meiga, firme e diretiva para manejar a terapêutica e nos ajudar a construir relações pais e filhos mais saudáveis.

Adriana Bispo

Denise Dias é a terapeuta que me abriu horizontes, quando estive “sem chão”. Ela não resolveu meu problema, fez muito mais que isso, mostrou-me verdades dolorosas as quais eu não queria enxergar e que na vida existem inúmeras possibilidades, mesmo diante de tanta dor, eu podia fazer minhas escolhas. E fiz! É reconfortante estar com ela, lá deixo algumas lágrimas, trocamos sorrisos e saio mais leve!

Ellen Rosa

Bom, falar de uma terapeuta querida e competente como a Denise, é muito fácil. Denise Dias, é uma terapeuta infantil, que confio e respeito muito, ela faz um trabalho maravilhoso não só com as crianças que atende, mas que se reflete, também em nós pais. Quem não conhece ou não teve oportunidade, ou vontade, de ler o seu primeiro livro “Tapa na bunda”, leia.  Posso dizer que nos fazer crescer como seres humanos, sim, bons seres humanos, e excelentes pais, pois nossos filhos aprenderão conosco como funciona a sociedade. Sociedade que nos dá um “Tapa na bunda” a todo momento, e é em casa que os nossos pequenos devem entender o “Não”, “Não sou o Dono do Mundo”, “O Mundo Não Gira em torno do MEU Umbigo!”. Na minha casa, com certeza, ela plantou uma sementinha, nós como pais, que já viemos com uma bagagem de educação e com nossos princípios, fomos regando diariamente e hoje temos um vasinho lindo, com as folhas verdinhas. Às vezes, com alguma folhinha murcha , mas uma boa conversa e um “castigo” resolve rapidinho. E o que é principal, faz nosso filho pensar sobre a atitude errada que cometeu. Hoje ele está um adolescente, cheio de questionamentos sim, mas uma excelente educação! E agora que tenho outro bebê em casa, espero conseguir aplicar todo o conhecimento em desenvolvimento infantil que aprendi com ela. Desenvolvimento e “educação” sem esse monte de “modernidades” de hoje, sem essa história de igual pra igual entre pais e filhos! E claro, se a gente escorregar, grito ajuda e lá vamos nós de novo, levar o novo pequeno para as mãos da “Tia Denise”, porque para entregar nossos filhos  na mão de um profissional, tem que ser de um excelente, o mediano não é suficiente! E essa profissional, na minha opinião, é ela!

Fernanda Ziglio

Falar da Denise é resgatar um momento divisor de águas em nossas vidas. A terapia com a Bia me proporcionou uma leitura do funcionamento da família e como as coisas impactavam no comportamento da minha filha. Eu pude descobrir que não é somente a criança que deve receber o tratamento e sim toda família e este é o diferencial que encontrei na Denise, que fez isso de uma forma muito assertiva. Só tenho à agradecer por ter contribuído com o nosso processo de amadurecimento.

Luciana Vidal